Eu nunca fui um ciclista e muito menos um cicloturista.
A minha relação com a magrela só teve uma certa constância na infância e começo da adolescência.
Voltei a descobrir o prazer de pedalar só agora, muitos anos depois. Além do prazer propriamente dito, foi necessário todo esse tempo para descobrir os benefícios físicos e psicológicos, que nem sonhamos entender quando criança.
Ontem pela manhã, resolvi tirar as teias de aranha da minha bike. Liguei a Wap e mandei ver...com um pouco de shampoo pra carro dei um talento geral e melhorou bastante do que estava. Hoje pela manhã, calibrei os pneus (36 libras) e dei uma volta no quarteirão.
O sinal vermelho soou quando ao trocar de marchas tive certa dificuldade. Não sei se falei em outro post, mas a bike é do modelo TRS da Caloi. Comprei mais pela aparência e pelo preço, que estava disposto a pagar naquela ocasião. Eu queria ter comprado uma Sundonw, modelo Team 3000 mas a grana não dava. Esse modelo era o dobro da Caloi.
Voltando ao problema, a mudança de marchas está muito complicada...será impossível viajar sem mexer nesse equipamento. Estou pensando em levá-la amanhã na autorizada para fazer um orçamento. Gostaria de trocar o pedivela, freios e agora, o cambio. Não faço ideia de quanto irei gastar. Por um momento, pensei em fazer o Caminho a pé, iria economizar bastante não tendo que mexer na bike e também economizaria na compra de roupas apropriadas e acessórios. Vamos ver amanhã, como vai ser...
Abaixo, a foto da magrela
Nenhum comentário:
Postar um comentário